sexta-feira, novembro 26

Cidade Maravilhosa???

Bem vindos a Cidade Maravilhosa...De codinome Rio de Janeiro...Terra maravilhosa...que permeia os sonhos de todos...que emociona turistas por suas belezas naturais ...belas mulatas...vistas deslumbrantes...ah! O Cristo...ah! doce pão de açúcar...

Guerra...estamos falando de guerra meu bem...
Drogas...
Tiroteio...
                                                                                      Morte...
                                                                                     Inocentes mortos.

                                                                               Diante de tudo o que me resta....Sentir medo...medo por mim...pelos meus familiares (que lá moram), por meus filhos(que ainda nem nasceram)...por todos que moram nos morros...que convivem com crianças com fuzis...vendendo drogas pra sustentar a mãe...que cansada não suporta mais trabalhar....
Tenho medo!


Sinto que estamos perdendo...
 Perdendo o controle .



Até quando ficaremos assim....

??
 -É Ele morreu?
-Morreu sim...mas, fala era bandido mesmo
ou só estava no lugar errado, na hora errada?

-Não se sabe...

-A polícia jura que ele tava armado.


 É que bom que as balas ainda não chegam aos céus...

Se não senhor...com o perdão da palavra o senhor tava f¨*$#@


Que bom..
Desabafo!
Bom não se sabe quando acaba...quantos já morreram ...ou ainda quantos irão morrer...


Limito-me a dizer:

     
Nunca pense que uma guerra, não importa o quão necessária ou justificável, não é um crime..

                                                                                               Muita luz...
                                                                                      Paz sempre!
                                                                                            (olhar triste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário