terça-feira, novembro 30

Que desgraça!! Meus olhos choram por não saberem gritar.

Sua inutilidade, seu comodismo me assustam...

Por achar que crianças passando fome, frio é normal...
Por achar que nunca irá mudar...
Por achar que é assim e sempre será.



Até quando iremos achar normal?
Até quando iremos achar normal?
Até quando?

Sua inutilidade e seu comodismo me assustam...

E eu?
 Eu choro... Lágrimas intensas... Dolorosas... Que aos poucos matam.
Até quando você vai ficar aí parado achando que o mundo é perfeito
E que as pessoas são felizes...
Que o maior problema que você tem é os juros da fatura do cartão?
Que o país ta em crise...
Que as coisas não melhoram...

Até quando você vai ficar aí parado achando que o mundo é perfeito
E que as pessoas são felizes...
Que o maior problema que você tem é os juros da fatura do cartão?
Que o país ta em crise...
Que as coisas não melhoram...




Você reclama... reclama...e reclama....
Essa criança só gostaria de poder comer (todos os dias)
E ai você me pergunta: O QUE POSSOFAZER? AINDA HÁ O QUE FAZER?

E eu te respondo: Mobilize-se...junte pessoas arrecade roupas...alimentos...
'Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quizer, vai dar pra mudar o final!

Um comentário:

  1. A consciência pode sim mudar o mundo, mas o mundo em geral (nós, vós, eles), estão rezando sem mexer os pés.

    ResponderExcluir