sexta-feira, abril 29

Mal (co)


-Menino quem é você?
-Por que é tão difícil conviver?
-Tão angustiante não compreender.


-Ora tão gentil...
-Ora tão arredio.


-Menino qual teu segredo?
-Teus anseios e teus medos.
-Tuas vontades e teus desejos...


-Ora tão simples
Dentro de tamanha complexidade.


-Me perco dentro desse teu abismo...
-Me acho, quando me perco.

-Tenho vontade de me aproximar...
-Mas, há em mim um medo
-Que não me permite e me faz recuar.


Olhares...
Calores...
Odores...
Pudores...
Tuas cores...
-Quem as colore?


-Ah! Doce bipolar
Poeta.
Alma de artista.
Olhar diferente
-Que não consigo sustentar.

Consigo lê-lo.
Vê-lo.
Percebê-lo.

Alma pura...
Candura?

Além do que se vê.
Devo encontrá-lo.
Mas não me sobra tempo.
Lamento.
Não há tempo.

Observo-te passar...
Cara de dengo.
Quando sozinho... (Vale ressaltar)


Segredos?
Medos?
Desejos?

Ps: Gostaria de ter tempo
Para compreender
Essa angustia que é você.

Mara Bittencourth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário