sexta-feira, maio 6

Minha fortaleza.

Para minha mãe.



Infinito;
Entrega;
Afeto;
Carinhos;
Cuidados;
Felicidade;
Lágrimas;
Fortaleza;
Meu jardim;
Pressentimentos;
Certezas;
Juras;

Cheiro bom;
Ensinamentos;
Primeiros passos;
Incondicional amor;



Eu te amo por que te amo
Bastante ou demais para mim
Por que amor não se troca
Não se conjuga
Não se mede
Por que amor é amor e mais nada
É feliz e forte em si.

Que teus dias sejam todos...
Que todos sejam os teus dias...

PS: ô Minha Mainha  que tenhas um feliz dia das Mães!!

2 comentários:

  1. Lindo!
    Perfeito em cada palavra, em cada sentido
    expressado pelo sentimento em relação à mãe.
    Desse ser tão mágico e insubstituível,
    é possível escrever infinitos poemas,
    porque a inspiração está guardada dentro da gente, com todo o amor que a mãe pode nos oferecer. Um abraõ!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo texto. A imagem também é fantástica, Mara!
    Beijo!

    ResponderExcluir