segunda-feira, maio 2

Presentes...

Bom...fez em mim um doce riso ao abrir o blog e
me deparar com seu presente...
Obrigado Insano Poeta.
Você me faz bem...(Sorriso)


 ''Este prêmio é distribuído ao “blogueiro versátil”,
aquele que transpõe sua idiossincrasia, dando forma,
sabor, experiência a um eu-lírico que clama por novos horizontes
e desafios metamórficos''.


As regras para receber o prêmio estão dispostas logo abaixo:
1.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2.Divida 7 coisas sobre você.
3.Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4.Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.

Vamos lá:
1*   Bipolar;
2*   Não sigo tendências;
3*   Nasci para a maternidade.
4*   Escrevo muito, gosto de reggae,rock e MPB;
5*   Sou candomblecista (fui escolhida pela rainha das águas)
   **Não espero que você aceite, exijo que você respeite.
      Preciso do Mar(para me acalmar e resolver questões);
6*   Sou geniosa...e desconfiada..  não costumo fazer pontes, acho os muros tão mais sinceros.
7*   Também tenho crises de risos, e sou esquecida...

PS: Querido experimente anotar as coisas
Importantes.Isso me ajuda bastante.

Meus eleitos:


Um comentário:

  1. Muito obrigado por lembrar de mim!
    Beijos com cheiro de alfazema! (vc sabe...)

    ResponderExcluir