quarta-feira, abril 11

Então...

* Acordei mei assim...querenu vê Frô..daquelas perfumada pur dimais..que aqui num tem.
Parte superior do formulário
O dia passô qui nem dia quandi chovi...sem vontadi di fazê nada...pensanu na vida...lembrano das coisa...que me aconteceu!
e o riso bunito? ta longi agora ...então!
a noiti xegô...sem vontade num sabi...pois se inté as istrela que tem a mania de briá tanto...hoje nem saíru, de dentu das nuvi. Devem de tá sintindo a merma sardade que eu.
Eu? Sô um pêxinhu seu moço...doce...docinha...xêa dos trololó...xêa dos quatháquathá...xêa dos riso bão...xêa...xêa...xêa...transbodô.
Querê eu até te queru..mas tem qui vê.
Mas o querê é bão...que nem riso de mininu na chuva...cachorro besta mordenu o rabo...
No coração...aiaiaiai um berrêro.
hee Seu Bêra Má...Nossa Sinhora....As água do meu querê!
Salve Seu Boiadêro.
ki mi pegô no colo...me xamô de fía....
me deu de bebê...e disse que quem atravessá meu caminho vai si vê é cum Eli.
Mara Andrade MukamiParte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário