terça-feira, novembro 23

Vontades...

Minha vontades
Cuidar do riso...Cuidar da alma...Cuidar do espirito...Cuidar da cabeça.
(Bem! Isso já faço!)
Por abrir o peito e abrigar a luz, esta que me foca.
Navegar entre caminhos.
De pedir abrigo as asas dos anjos.
Que me levam aos arcanjos.
Tenho vontade... De cuidar do descaso.
Não ver tristezas, fome sobre as mesas...
Crianças tristes, sem beleza.
Procurando matar a fome que se mistura
A pobreza.
Tenho vontade... Mostrar o valor...
De mostrar o brilho de cada um
O valor de cada vida, o brilho
Da vinda e não da partida.
Tenho vontade... De entender o passado e o futuro.
De modificar tanta hipocrizia..
De recuperar o que perdi, e abraçar o que se foi.
Mas como o que passou não volta.
Tenho que aceitar o novo que bate em minha porta.
Tenho vontade... De viver um amor.
Intensamente ...completamente.
De viver um “Grande amor”, sem dor, sem sofrer.
Que não me faça recolher, que me de razão de viver....
Queria ter um amor de um homem para uma só mulher.
E eternamente ficarmos juntos, até quando o tempo
Se propuser deixar, que vivenciamos um grande amor.
De um homem e uma mulher.
Tenho vontade.... Que tudo seja realizado.
Que se realize sonhos, e minhas vontades se concretizem.
Como eu não sou, e nem posso ser Deus.
Deixo todas as minhas vontades nas mãos de Deus.
Ele saberá o que fazer comigo ,minhas vontades e meus sonhos.
Muita Luz!
Paz Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário