quarta-feira, abril 20

Coisas que só acontecem comigo.


Como diria minha saudosa e sábia Avozinha:
-Mente vazia oficina do Capeta risos...

Ontem a noite depois de um dia estressante e recheados de atividades entediantes...ler,aula,exercícios...tsch...tsch...tsch...
Chegei em casa por volta das16:40
Fui almoçar...minha quase janta e como minha cabeça estava doendo um pouco mais tomei um remédio e deitei.Por volta das 18hrs levantei,tomei um banho (de balde Fo%¨#@...Por que o caralho do chuveiro sei lá o que foi que deu...resolveu que não iria funcionar ...a água não caia. Falei pra mim: Você é linda...é maravilhosa...isso é bobagem...nada vai tirar-lhe a paciência).Bom, depois do meu banho (maravilhoso ¬¬º).Sentei pra Estudar e aproveitar que as CriONÇAS da rua que moro não estavam presentes...sabe lá Deus onde estavam...
As 20hrs fui organizar o que levar ...(já que havia planos de viajar no dia seguinte).Uns 30 minutos depois sentei-me no sofá e dormir, sem querer rs...juro quem foi sem querer.

Conversei um Pouco com Nonato que pensava eu Estar em FSA já estava em SSA ...moço rápido rs e ás 23hrs que a conversa começa a ficar tensa entre nós ...
Querido leitor haha.....

Tenho uns hábitos noturnos que muitos ...além de Alana Guimarães que sofre do mesmo Bem que Eu (diga-se de passagem), 23 e 45 achei um resto de vinho na geladeira(que sabe lá Deus a procedência e validade haha...comecei a tomar e decidi fazer algumas coisinhas....como por exemplo: limpar a casa(faxina pesada – acredite quem quizer-, retirar as cutículas, limpeza de pele...)...resumo da ópera.

Fui dormir as 2:22 (após tomar um remedinho- com uma targinha coloridinha que não falarei a cor por motivos de força maior)
...Deitei e talzs, com cinco minutos levantei com uma porra dum Grilo gritando feito um louco dentro de casa....aí comecei a caçada e tal qual uma Guerreira Xavante ¬¬º depois de quase 5 minutos de procura encontrei-o embaixo do  fogão e peguei a havaiana – Queridos acreditem em Deus...rs Espatifei ele com sangue no olho. E ainda tive que limpar uma meleira que fez .

Acordei as 5 hrs...e comecei a ouvir as previsõs no canal 32 que nada passa ...além de uma mulher com a cara ...jeito e olhar de psicopata fazendo previsões....

Descobri que a culpa é de Neturno pow!
A porra do meu signo ta lá ....na casa de Neturno ...
E Eu aqui embaixo me fude@#%**  né....


Quase fui atropelada quando estava indo pra faculdade(Por um senhor num cavalo que me xingou bastante- uns nomezinhos feios que não pronunciarei aqui pra vocês não se assustarem com este nobre cavaleiro que montado no seu cavalo velho e feio...magrinho tadinho ) ia sabe lá Deus pra onde....Mas espero que pra bem longe de mim...
Chego eu a faculdade ás 8hrs e a professora:
POR MOTIVO DE SAÚDE NÃO VEIO....AQUELA....Desgraç!%&&& 
a aula das 11 SEM NOTÍCIAS DA TAL DA PROFESSORA QUE ESTÁ VINDO TRANFERIDA DA CASA DA PORRA...e pelo que ouço deve ser longe.   

.....Perto do meio dia vamos ver o que o dia me revela....não é??!!

                     Afinal...
                 Dou gargalhadas na cara do perigo.






Um comentário: