terça-feira, maio 24

Andrade.


Acreditem:
Estou mais louca que o normal...
Minhas oscilações estão limitando-me;
Preciso fugir...
De mim, de você, de todos aqueles que querem prender-me
Amarrar-me.
Todos os que querem que eu venha ame comportar como uma mulher perfeita.

Não sinto muito
Não sou perfeita..
Ouviu bem?!
NÃO SOU PERFEITA!!

Na verdade
Eu não sinto nada.
Desculpe mas, é a verdade.
NÃO SINTO POR SER ASSIM!!

Até prefiro por assim dizer.

Não vou mudar por você...Não mudei por mim...Não mudarei por nada.
Dê-me um tempo –É tudo que eu peço.
Preciso de reparos
Eu e minhas mudanças necessárias...


Voltarei as boas comigo.
Esbanjando Meus Bons Dias costumeiros para os passantes da rua
Estes que em sua grande maioria não me  respondem...
Mas,sabe,  não me incomoda.
Prefiro até que eles não me respondam, e se o fizerem que não seja apenas por educação.

Voltarei a conversar com Animais e Flores pela rua...
Despertando olhares curiosos...Fazendo me rir.

Por eles não compreenderem o mundo que vivo
Que criei para mim...
E que eles não fazem parte.

Apenas estão ali...passando... atrasados...para os afazeres.


Dê-me um tempo.

Sei que meu riso vai voltar.
Ele sempre volta
(é mais forte que tudo, isso que me ronda)

Preciso de um bom vinho seco, umas notas de Chico, ou de Clara.


Chocolate
Beijos
Livros
Um bom chá

Açúcar e Afeto.

PS: E se não for pedir muito que o Bahia ganhe domingo.
(ajudaria bastante, leve sorriso)
Mara Bittencourth ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário