terça-feira, maio 24

Guimarães


Moça dos cachos...
Cheias de dengues e requebres...
Da voz doce (como um carinho aos ouvidos)
Como é bom tê-la

Dividir meus dias contigo
Faz poesias em meus domingos.

Que não sabe fingir
Que não é de meias palavras
É pois sim de palavras inteiras
E todas elas cheias de afeto e firmeza

Moça como CE me faz bem
Um bem danado (Como diria Minha Vó)
Dividindo os dias, os risos, os segredos, o afeto, os vinhos (esses no plural, por favor,)

Agora estamos falando sem sons
Engraçado não!
Um misto de afeto...álcool e açúcar
Tem nos feito muito bem.
E por falar em Bem...
Os “Nossos”, vão muito bem obrigado.

Para mim...
És uma querida.

Querida amiga que a vida me presenteou.

Meus dias são melhores por você.

Com muito carinho

Mara Bittencourth ®



2 comentários:

  1. Recado pra essa tal de guimarrães:
    Você merece sua retada. Acredite você está no clube dos seletos.

    ResponderExcluir
  2. Seleta...saudades de uma que outrora tomamos com um salzinho na borda do copo.rs

    ResponderExcluir